Perguntas Frequentes – FAQ

1. Quais são os horários de funcionamento da iGastroProcto?
  • Nossa clínica está aberta de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 18h. Em situações especiais, abrimos aos sábados pela manhã. 
  • Gastroenterologia
  • Proctologia
  • Hepatologia
  • Clínica Médica
  • Psicologia
  • Nutrição
  • Fisioterapia
  • Pilates
  • Acupuntura
  • Endoscopia
  • Colonoscopia
  • Cápsula Endoscópica
  • Teste Respiratório para Lactose, Frutose, Sacarose, Xilitol, Supercrescimento Bacteriano
  • Manometria Esofágica de Alta Resolução
  • Manometria Anorretal de Alta Resolução
  • Manometria Esofágica de Alta Resolução
  • Impedancio/pHmetria Esofágica de 24 horas
  • Manometria Esofágica de Alta Resolução
  • Atendemos tanto adultos quanto recém-nascidos e crianças de todas as idades.
  • Você pode marcar uma consulta ligando para nosso número (16) 3289-4888 ou (16) 98133-2247 ou comparecendo presencialmente em nosso endereço ou enviando e-mail para [email protected]
  • Nossa clínica está localizada na Rua Paschoal Bardaro, 2046, bairro Jardim Botânico, Ribeirão Preto-SP.
  • Por favor, traga um documento de identificação com foto, seu cartão do plano de saúde (se aplicável), pedido de exame médico ou guia de exame e qualquer exame médico recente ou lista de medicamentos que esteja tomando. Aceitamos todos os documentos em sua forma digital.
  • Aceitamos pagamento via PIX, cartão de crédito, débito, dinheiro e cheque. Para mais informações sobre convênios aceitos, por favor, entre em contato conosco.
  • Você receberá instruções detalhadas ao agendar seu exame. Certifique-se de seguir todas as orientações para garantir resultados precisos.
  • Os resultados dos exames são disponibilizados em tempo variável a depender do tipo de exame. Nosso prazo não costuma ultrapassar em 14 dias úteis para o exame mais demorado. Você pode receber os resultados por nossa aba do site RESULTADO DE EXAMES, e-mail ou buscar diretamente na clínica. Entre em contato para mais detalhes.
  • Não oferecemos serviços de emergência. Em caso de emergência, dirija-se ao hospital mais próximo ou ligue para os serviços de emergência locais.
  • Sim, atendemos tanto pacientes particulares como de convênios. Nossa lista de convênios varia conforme consulta ou exame. Alguns são: Cassi, Sulamérica, Hapvida (somente exames), Santa Casa, Benevida, Sassom, Vivest, Amafresp, Geap, IAMSPE (somente exames). Consulte nossa equipe de atendimento para informações atualizadas.
  • Você pode nos ligar no número (16) 3289-4888 ou enviar um e-mail para [email protected]. Estamos aqui para ajudar!
Precisa de ajuda?