Perguntas Frequentes - FAQ

Nesta seção você encontra as respostas às perguntas mais comuns de nossos clientes.

1. Quais são os horários de funcionamento da iGastroProcto?

Nossa clínica está aberta de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 18h. Em situações especiais, abrimos aos sábados pela manhã.

2. Quais especialidades médicas a iGastroProcto oferece?

Atendemos às seguintes especialidades:

  • Gastroenterologia
  • Proctologia
  • Hepatologia
  • Clínica Médica
  • Psicologia
  • Nutrição
  • Fisioterapia
  • Pilates
  • Acupuntura
3. Quais exames são realizados na iGastroProcto?
  • Endoscopia

  • Colonoscopia
  • Cápsula Endoscópica
  • Teste Respiratório para Lactose, Frutose, Sacarose, Xilitol, Supercrescimento Bacteriano
  • Manometria Esofágica de Alta Resolução
  • Manometria Anorretal de Alta Resolução
  • Manometria Esofágica de Alta Resolução
  • Impedancio/pHmetria Esofágica de 24 horas
  • Manometria Esofágica de Alta Resolução
4. A iGastroProcto atende a quais faixas etárias?
  • Atendemos tanto adultos quanto recém-nascidos e crianças de todas as idades.

5. Como posso marcar uma consulta ou exame?
  • Você pode marcar uma consulta ligando para nosso número (16) 3289-4888 ou (16) 98133-2247 ou comparecendo presencialmente em nosso endereço ou enviando e-mail para [email protected]

6. Onde está localizada a iGastroProcto?
  • Nossa clínica está localizada na Rua Paschoal Bardaro, 2046, bairro Jardim Botânico, CEP: 14021-655, Ribeirão Preto-SP.

7. Quais documentos preciso levar para minha consulta ou exame?
  • Por favor, traga um documento de identificação com foto, seu cartão do plano de saúde (se aplicável), pedido de exame médico ou guia de exame e qualquer exame médico recente ou lista de medicamentos que esteja tomando. Aceitamos todos os documentos em sua forma digital.

8. A clínica aceita quais formas de pagamento?
  • Aceitamos pagamento via PIX, cartão de crédito, débito, dinheiro e cheque. Para mais informações sobre convênios aceitos, por favor, entre em contato conosco.

9. Como sei sobre o preparo para uma endoscopia ou colonoscopia?
  • Você receberá instruções detalhadas ao agendar seu exame. Fornecemos o preparo do seu exame logo após a confirmação do seu agendamento. Ele pode ser acessado também na aba “Exames e Preparos” deste site. Certifique-se de seguir todas as orientações para garantir resultados precisos.

10. Como posso obter os resultados dos meus exames?
  • Os resultados dos exames são disponibilizados em tempo variável a depender do tipo de exame. Nosso prazo não costuma ultrapassar em 14 dias úteis para o exame mais demorado. Você pode receber os resultados por nossa aba do site RESULTADO DE EXAMES, e-mail ou buscar diretamente na clínica. Entre em contato para mais detalhes.

11. A clínica oferece serviços de emergência?
  • Não oferecemos serviços de emergência. Em caso de emergência, dirija-se ao hospital mais próximo ou ligue para os serviços de emergência locais.

12. A clínica atende planos ou convênios?
  • Sim, atendemos tanto pacientes particulares como de convênios. Nossa lista de convênios varia conforme consulta ou exame. Alguns são: Cassi, Sulamérica, Hapvida (somente exames), Santa Casa, Benevida, Sassom, Vivest, Amafresp, Geap, IAMSPE (somente exames). Consulte nossa equipe de atendimento para informações atualizadas.

13. Como posso entrar em contato com a iGastroProcto para mais informações?
  • Você pode nos ligar no número (16) 3289-4888 ou enviar mensagem por WhatsApp para o número (16)98133-2247 ou ainda enviar um e-mail para [email protected]. Estamos aqui para ajudar!

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