Perguntas Frequentes - FAQ
Nesta seção você encontra as respostas às perguntas mais comuns de nossos clientes.
1. Quais são os horários de funcionamento da iGastroProcto?
Nossa clínica está aberta de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 18h. Em situações especiais, abrimos aos sábados pela manhã.
2. Quais especialidades médicas a iGastroProcto oferece?
Atendemos às seguintes especialidades:
- Gastroenterologia
- Proctologia
- Hepatologia
- Clínica Médica
- Psicologia
- Nutrição
- Fisioterapia
- Pilates
- Acupuntura
3. Quais exames são realizados na iGastroProcto?
Endoscopia
- Colonoscopia
- Cápsula Endoscópica
- Teste Respiratório para Lactose, Frutose, Sacarose, Xilitol, Supercrescimento Bacteriano
- Manometria Esofágica de Alta Resolução
- Manometria Anorretal de Alta Resolução
- Manometria Esofágica de Alta Resolução
- Impedancio/pHmetria Esofágica de 24 horas
- Manometria Esofágica de Alta Resolução
4. A iGastroProcto atende a quais faixas etárias?
Atendemos tanto adultos quanto recém-nascidos e crianças de todas as idades.
5. Como posso marcar uma consulta ou exame?
Você pode marcar uma consulta ligando para nosso número (16) 3289-4888 ou (16) 98133-2247 ou comparecendo presencialmente em nosso endereço ou enviando e-mail para [email protected]
6. Onde está localizada a iGastroProcto?
Nossa clínica está localizada na Rua Paschoal Bardaro, 2046, bairro Jardim Botânico, CEP: 14021-655, Ribeirão Preto-SP.
7. Quais documentos preciso levar para minha consulta ou exame?
Por favor, traga um documento de identificação com foto, seu cartão do plano de saúde (se aplicável), pedido de exame médico ou guia de exame e qualquer exame médico recente ou lista de medicamentos que esteja tomando. Aceitamos todos os documentos em sua forma digital.
8. A clínica aceita quais formas de pagamento?
Aceitamos pagamento via PIX, cartão de crédito, débito, dinheiro e cheque. Para mais informações sobre convênios aceitos, por favor, entre em contato conosco.
9. Como sei sobre o preparo para uma endoscopia ou colonoscopia?
Você receberá instruções detalhadas ao agendar seu exame. Fornecemos o preparo do seu exame logo após a confirmação do seu agendamento. Ele pode ser acessado também na aba “Exames e Preparos” deste site. Certifique-se de seguir todas as orientações para garantir resultados precisos.
10. Como posso obter os resultados dos meus exames?
Os resultados dos exames são disponibilizados em tempo variável a depender do tipo de exame. Nosso prazo não costuma ultrapassar em 14 dias úteis para o exame mais demorado. Você pode receber os resultados por nossa aba do site RESULTADO DE EXAMES, e-mail ou buscar diretamente na clínica. Entre em contato para mais detalhes.
11. A clínica oferece serviços de emergência?
Não oferecemos serviços de emergência. Em caso de emergência, dirija-se ao hospital mais próximo ou ligue para os serviços de emergência locais.
12. A clínica atende planos ou convênios?
Sim, atendemos tanto pacientes particulares como de convênios. Nossa lista de convênios varia conforme consulta ou exame. Alguns são: Cassi, Sulamérica, Hapvida (somente exames), Santa Casa, Benevida, Sassom, Vivest, Amafresp, Geap, IAMSPE (somente exames). Consulte nossa equipe de atendimento para informações atualizadas.
13. Como posso entrar em contato com a iGastroProcto para mais informações?
Você pode nos ligar no número (16) 3289-4888 ou enviar mensagem por WhatsApp para o número (16)98133-2247 ou ainda enviar um e-mail para [email protected]. Estamos aqui para ajudar!